Turma do Mickey é tema de projeto para quartinho infantil

CAPA-POST-BLOG---PROJETO-PERSONALIZADO

Já pensou em como seriam fofos os personagens da turma do Mickey ainda bebês? Uma cliente muito especial do Mudo Minha Casa não só imaginou quanto escolheu este tema para decorar o quartinho do bebê dela.  Apaixonada por Donald, Pluto, Pateta e Mickey, a cliente pediu que um adesivo com esses personagens na versão baby.

Projeto Mickey baby- Mudo Minha Casa

Nossa designer, Marcela Ragonezi, preparou or personagens com muita dedicação e cuidou de cada detalhe para que o projeto saísse tão especial quanto o pedido. Veja o resultado!

Simulação do projeto no quarto do cliente-

Simulação do projeto no quarto do cliente-

O resultado foi tão animador que o projeto acabou inspirando um adesivo que hoje faz muito sucesso na loja online do Mudo Minha Casa. Veja as imagens do projeto e compre o adesivo na loja.

Adesivo de parede Baby Disney- Disponível para compra no site do Mudo Minha Casa

Adesivo de parede Baby Disney- Disponível para compra no site do Mudo Minha Casa

Para ver este adesivo na loja, clique no link: http://goo.gl/g9HoA

Se quiser ver outros adesivos de Mickey e seus amigos do Mudo Minha Casa, visite nossa loja virtual clicando aqui!

