Dia da Vovó

Por Ana Paula Marques

De acordo com registros históricos, no dia 26 de Julho de 1889 foram encontrados os túmulos dos avós de Jesus Cristo, Joaquim e Ana. É por isso que nessa data é comemorados o Dia da Vovó e do Vovô. Se você se esqueceu e não sabe como presentear os seus avós, não se preocupe! O Mudo Minha Casa te ajuda a encontrar um bom presente de última hora para aqueles que são pai e mãe em dobro!

Se eles são religiosos, uma boa pedida é um adesivo decorativo temático Mudo Minha Casa. Assim, além de decorar a casa, eles ainda reforçam sua fé!

Se a grana está curta, não precisa deixar passar batido! Que tal presentear os avós com um pote de doce caseiro? Você mesmo pode usar seus dotes culinários e utilizar uma compota ou vidro de maionese para armazená-lo. Para personalizar ainda mais o presente, capriche na decoração do vidro. Use tinta guache, recortes, adesivos… Deixe fluir a sua imaginação!

Quer um presente ainda mais original, para emocionar o Vovô e a Vovó? Nada mais especial que um FotoWall personalizado do Mudo Minha Casa! Lembrança para a vida toda…

Exercite sua criatividade. Escreva um poema para seus avós, cante uma música para eles e eternize a letra em um adesivo exclusivo!

Acima de tudo, capriche no carinho! Não existe presente melhor que abraços e beijos de quem amamos!

Anúncios