Comprei meu adesivo… e agora?

Por Camila Rodrigues

Mudar a decoração da casa é sempre uma atividade gostosa. Melhor ainda é ter completa assitência caso haja alguma dúvida ou problema com o produto adquirido. O Mudo Minha Casa se preocupa com a satisfação do cliente também no pós-vendas. Por isso, aqui vão algumas dicas sobre como aplicar e conservar seu adesivo na parede e não ter nenhum estresse.

Para começar, é importante escolher o melhor local para seu novo acessório decorativo. Evite locais sujeitos à umidade e grande exposição ao sol. É interessante que o adesivo seja aplicado em paredes lisas e limpas, de preferência pintadas com tinta acetinada, que são melhores para a fixação. Superfícies porosas, com texturas ou com tinta fresca podem dificultar a aderência do produto.


Escolhido o local da sua obra de arte, vamos ao passo-a-passo para aplicar seu adesivo. Limpe bem o local de aplicação com um pano limpo e com um pouco de com álcool. Posicione o adesivo e ,com ajuda de uma fita crepe, prenda a parte superior do mesmo na parede. Deixe-o bem firme! Puxe um pedaço do papel de cima para baixo e aplique o adesivo na parede com ajuda da espátula. Continue o procedimento até todo o adesivo ser fixado. Retire a fita crepe e a máscara de transferência! Caso apareça alguma bolha de ar, não se preocupe! Basta furá-las com uma agulha e passar novamente a espátula.

Prontinho, você acaba de renovar seu ambiente!

No dia-a-dia, a limpeza do adesivo deve ser feita apenas com um pano úmido. Não utilize abrasivos e solventes. Para adesivos com detalhes menores, utilize um cotonete úmido.

Por fim, para retirar seu adesivo da parede, basta direcionar o ar quente de um secador sobre o desenho e puxar suavemente. Limpe a parede com um pano úmido e sabão neutro para retirar todos os resíduos.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Mudo Minha Casa através do menu Fale Conosco em nosso site! Teremos muito prazer em atendê-lo.

Você também pode rever todos os procedimentos no vídeo desenvolvido para auxiliar os clientes do Mudo Minha Casa.

Anúncios