Rainha do Pop apaga as velinhas!

Por Ana Paula Marques

Há exatos 53 anos, no dia 16 de agosto de 1958, nascia em Bay City, nos Estados Unidos, Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie. Anos depois, na segunda metade da década de 80, Madonna viria a ser conhecida como a Rainha do Pop, eternizando músicas, estilos e polêmicas.

A cantora, que acumula em seu currículo atividades como dança, direção cinematográfica, atuação e redação de livros infantis, já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro. Segundo a revista Billboard, Madonna é a segunda maior artista de todos os tempos, perdendo, apenas, para os legendários Beatles.

Símbolo de poder feminino, Madonna ostenta a majestade da música pop, mesmo após 32 anos de carreira e inúmeras polêmicas, como o boicote da Igreja Católica à Blood Ambition World Tour, e é inspiração para a nova geração da música (pós anos 90), como as cantoras Lady Gaga e Britney Spears.

É por essas e outras que o Mudo Minha Casa parabeniza a eterna Rainha do Pop pelo belo trabalho feito até aqui e presenteia a todos os seus fãs com um novo, e exclusivo, adesivo decorativo temático!

Anúncios