Morar Mais por Menos 2011

Por Ana Paula Marques

Belo Horizonte sedia desde o dia 17 de agosto a 5ª edição do Morar Mais por Menos, com a proposta “o chique que cabe no bolso”. O evento, que já aconteceu em outras nove capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Curitiba, Brasília, Goiânia, Natal, Recife e Cuiabá) teve sua primeira edição em 2004, na capital fluminense.

A iniciativa é pioneira em visitas guiadas por áudio (Morar Mais por Menos Rio 2010) e Liquidação de Produtos Expostos (descontos de até 50%), além de ser o primeiro evento de Arquitetura/Decoração que aposta em soluções sustentáveis a favor da racionalização e preservação do meio-ambiente.

Este ano, o Morar Mais por Menos está acontecendo na antiga Maternidade Hilda Brandão (rua Álvares Maciel, s/n, Santa Efigênia), próximo à Santa Casa, e reúne 58 diferentes ambientes capazes de encher mesmo os olhos dos visitantes mais exigentes.

Com o apoio da organizadora e dona da marca Morar Mais por Menos na capital mineira, Josette Davis, o Mudo Minha Casa visitou o evento e realizou uma cobertura completa, que vocês vão conferir em vídeos a serem publicados aqui no blog na próxima semana. Enquanto isso, para deixar a todos com um gostinho de “quero mais”, confira algumas fotos exclusivas:

Morar Mais por Menos 2011 – Biblioteca do Futuro por Paola Camargo

Morar Mais por Menos 2011 – Espaço Bel Lar por Maristela Broilo
Morar Mais por Menos 2011 – Quarto do Jovem Casal por Marina Alvim, Cecília Guerra e Cristina Nogueira
Morar Mais por Menos 2011 – Quarto do Casal por Claudia Martins, Jackeline Aguiar, Mara Fernandes e Vanessa Barbosa
Anúncios