Diversão e cultura para qualquer idade!

Por Camila Rodrigues.

Crianças e jovens mineiros já podem começar a agendar para este fim de semana um evento focado neles: o Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais! Incentivando a leitura e o interesse pela literatura, o projeto que se iniciou no ano 2000, promete ser também uma ótima opção de lazer para pais e filhos.

A programação não inclui apenas a exposição de livros dedicados para os “baixinhos”! Mesas  redondas, oficinas, diálogos literários, espetáculos teatrais, memórias literárias, narrações de histórias e sessões de cinema prometem entreter crianças e também os adultos. A árvore que conta fábulas, lendas, histórias e mitos é mais uma das surpresas que o público pode esperar nesta edição. Para completar este cenário de cultura e diversão, o evento ainda contará com a participação de escritores e artistas renomados. Falamos de nomes como Ziraldo, que passa no Salão no dia 8 de setembro, e Luís Fernando Veríssimo, que bate um papo com o público no dia 4.

Já está ansioso para visitar o Salão do Livro? Então coloque na agenda as datas e horários de funcionamento e divirta-se muito!

INFORMAÇÕES:

1º a 11 de setembro de 2011

Dias úteis: das 9h às 21h

Feriado e finais de semana: 10h às 21h

Dia 11 de setembro: 10h às 20h

ENTRADA FRANCA

Local: Serraria Souza Pinto (em Belo Horizonte)

Mais informações e a programação completa no site: http://www.salaodolivro.com.br/salaodolivromg/2011/

Anúncios