Abuse e use do listrado na decoração

Por: Natália Lazarini

As listras nunca saem de moda, são versáteis e combinam com tudo, estão sempre sendo usadas na decoração de casas, abusando da estampa moderna e irreverente.

As listras atuam de forma personalizada e acrescentam traços despojados a ambientes que antes eram previsíveis e padronizados. Há várias formas de aproveitar os motivos listrados, tanto com relação aos acessórios inseridos nos ambientes como também nas paredes.

Quem usa listras na decoração de casas está apostando em inovação e pode confiar na criatividade para fazer diversas combinações, contrapondo com paredes pintadas com cores neutras para suavizar e não poluir o ambiente.

O uso de adesivo decorativo listrado, por exemplo, é ideal para os moradores que desejam romper com a monotonia das pinturas e adicionar uma nova forma de acabamento aos cômodos, sendo muito utilizada em quarto, sala de TV e escritório.

Os designers de interiores recomendam as listras para ambientes mais privativos, pelo efeito ser digno de personalização pode desgastar as pessoas quando inserido em cômodos receptivos, como a sala de estar.

O revestimento com listras explora o que há de mais original no trabalho com adesivo de parede, criando um visual bem despojado no ambiente.

Conheça os nossos projetos personalizados no nosso site: Mudo Minha Casa projetos personalizados

Anúncios