Novos Adesivos de Parede – Natureza

Adesivos de Parede tema Natureza Mudo Minha Casa

Olá Pessoal! Os Adesivos de Parede com tema de Natureza que apresentamos hoje foram feitos para homenagear a Semana do Meio Ambiente que acontece durante os primeiros dias de junho. Desenvolvidos a partir de quatro tipos de design, os adesivos de parede natureza são ideais para dar alegria e cor a qualquer ambiente da sua casa.

1. Adesivo de Parede Inflorescência

Adesivo de Parede Inflorescência

Inflorescência é a parte da planta onde se localizam as flores, caracterizada pela forma como estas se dispõem umas em relação às outras. Normalmente consiste em um prolongamento semelhante ao caule, ou raque, provido de folhas modificadas chamadas brácteas. Para nossa sorte, a única coisa que importa é que esse belo adesivo de parede, poderá decorar um quarto de casal com muito estilo e harmonia.

2. Adesivo de Parede Ipe Amarelo

Adesivo de Parede Ipê Amarelo

O ipê-amarelo-da-serra é uma árvore brasileira, nativa da Mata Atlântica, considerada a árvore símbolo do Brasil. Está na lista da flora ameaçada do estado de São Paulo. A floração inicia-se no final de julho e vai até setembro, podendo ocorrer alguma variação devido a fenômenos climáticos. Como a espécie floresce no final do inverno, ela é influenciada pela intensidade do mesmo. Quanto mais frio e seco for o inverno, maior será a intensidade da florada do ipê-amarelo.

Não se preocupe com essa informação, pois nosso Adesivo de Parede Ipê Amarelo, floresce o ano inteirinho e não faz sujeira em cima da cama.

3. Adesivo de Parede Recanto dos Pássaros

Adesivo de Parede Recanto dos Pássaros

Concebido através de um desenho de traço fino, o Adesivo de Parede Recanto dos Pássaros é indicado para dar classe e conforto ao ambiente escolhido.

4. Adesivo Rosas Negras

Adesivo de Parede Rosas Negras

De acordo com a lenda, uma vez, há milhares de anos, o Conde Drácula amou muito uma mulher que o amava também. Um dia a mulher foi passear pelo caminho que rodeava o castelo onde viviam e deparou-se com uma gruta, entrou e um urso esfomeado que lá habitava matou-a. Quando o Drácula soube o que se tinha passado foi até a gruta e chorou durante dias… as suas lágrimas transformaram-se em sangue e as flores que absorveram o sangue das suas lágrimas ficaram assim pretas… Para homenagear essa linda história de amor lançamos o Adesivo de Parede Rosas Negras.

Aguarde Novos Lançamentos!!!

Anúncios