A tendência da Brinquedoteca

Por Natália Lazarini

Hoje em dia cada vez mais os empreendimentos estão valorizando as áreas comuns dos condomínios, devido à correria do dia-a-dia as pessoas estão preferindo utilizar o próprio prédio para fazer atividades que antes teriam que ser feitas em locais específicos, demandando mais tempo e menos comodidade. E é claro que a criançada não podia ficar fora dessa.

Uma das grandes tendências adotadas pelas construtoras nos projetos de prédios e condomínios é a criação do Espaço Kids ou Brinquedoteca que encantam os olhos da criançada e de pais e mães.

Selecionamos algumas imagens de ambientes divertidos e cheios de graça para os pequenos fazerem a festa!

E para vocês papais, mamães, decoradores e arquitetos, porque não tirarem ideias para decorar um lindo quarto infantil?

Rolo de papel preso na parede instiga a criatividade artística da criançada. Adesivo de mapa mundi com cores vivas deixa o ambiente super lúdico e educativo.

É tão comum adesivos na parede, mais para aqueles que querem inovar com uma decoração diferenciada, o adesivo em formato de nuvem é um sucesso para colocar no teto do quarto e chamar a atenção da criançada.

Decore utilizando animais e jogos didáticos que as crianças adoram. E para completar, coloque um quadros de giz,  assim, a criatividade e a diversão é incentivada para a famosa ‘Brincadeira de escolinha”.

Utilize tudo que as cores têm de bom para oferecer ao ambiente, tornando o cantinho mais divertido, alegre e criativo. As crianças adoram!

Gostou dessa nova tendência, então visite o site do Mudo Minha Casa e aproveite para escolher um lindo adesivo para fazer um show de decoração.

Anúncios