Modernidade nas prateleiras de livros

Por Natália Lazarini

As estantes já foram móveis super simples, de linhas retas, básicas e em muitos casos o foco na decoração devido suas grandes dimensões. Hoje, alguns conceitos mudaram, outros apenas se modificaram, mas a diferença das estantes de 10 anos atrás pras estantes atuais é enorme.

Atualmente linhas retas continuam prevalecendo, a diferença é que agora elas tem um design muito mais moderno, diferenciado e atraente, digamos assim. Além disso, os apartamentos mais novos são minúsculos, e as estantes estão se adaptando a isso. Qualquer lugar é um bom lugar para ela, desde que se aproveite bem o espaço.

O formato mandatário é a ultima moda. Dentro de um móvel branco e com iluminação bem forte, o formato incomum da estante dá um toque de surrealismo, em uma modernidade que encanta olhares e chama a atenção pela beleza e sofisticação dos móveis.

 

 

Para fazer uma estante de livros ainda mais moderna e personalizada você pode utilizar adesivos decorativos. Gostou da ideia?

Aproveite e veja os lindos modelos no site do Mudo Minha Casa, caso esteja com duvida entre em contato conosco que a nossa arquiteta faz um lindo projeto pra você.

 

 

Anúncios