A tendência dos tapetes grandes

Por Natália Lazarini

Por mais belo que um piso seja, de cerâmica, porcelanato ou  até mesmo de madeira escura, os tapetes trazem uma sensação de aconchego que nenhum piso consegue oferecer, e isso vale para qualquer ambiente, sobretudo na sala e no quarto.

Além da beleza e do preenchimento que dá na decoração, não tem nada melhor do que acordar, levantar e colocar os pés descalços num tapete bonito e confortável logo pela manhã, principalmente nos dias mais frios.

Mas na hora de decorar esqueça os tapetes pequenos ou passadeiras, segundo a arquiteta Patrícia Coelho, do  Ateliê Revestimentos, os tapetes para quartos, enormes que cobrem quase todo o ambiente é que estão em alta.

Tapetes sob medida que ocupam todo o espaço do quarto  ou um pouco menores para exibir parte do piso é a nova tendência.

Os Tapetes  nunca saem de moda, eles personalizam o ambiente e são complementos indispensáveis para a decoração.

“Existem várias tendências de decoração e constantemente surgem diferentes opções e estilos de tapete e carpetes êxteis, mas o que nunca sai de moda são as peças exclusivas, feitas sob medida e customizadas”, aponta Patrícia.

Anúncios