As escadas merecem atenção

Por Natália Lazarini

Depois das melhores ações de guerrilha dentro de um elevador, nada como agora irmos de escada! O primeiro exemplo é uma ação da Volkswagen criada pela agência DDB e implantada em Milão, Porto e Estocolmo. As duas empresas se reuniram para criar uma tentativa bem ousada de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores dessas cidades: fazer com que eles se deslocassem através de escadas em vez das escadas rolantes. Para isso, as escadas de uma estação de metrô foram transformadas em piano.

Uma outra ideia criativa realizada para a loja Greenville Literary, foi de transformar uma escada em uma pilha de livros com o intuito de gerar doações de livros.

Agora, vejam alguns outros exemplos criativos utilizando adesivos decorativos em escadas de lojas e shopping.

Para divulgar a StairCase a IKEA decorou todas as escadas passando a sensação de estar andando sobre um gaveteiro de roupas.

Uma outra ação que chamou a atenção de muitas pessoas, foi transformar uma escada em uma pilha de malas para encorajar os clientes a viajar para Carolina do Sul, nos EUA.

Teve alguma ideia genial para decorar a sua loja ou empresa? É só entrar em contato com o Mudo Minha Casa que transformamos a sua ideia criativa em adesivos.

Anúncios