Dicas de decoração para chá de bebê

Por Natália Lazarini

O chá de bebê (ou chá de fraldas) é uma boa oportunidade para receber o carinho de amigos e familiares. Para que tudo saia como idealizado, planeje com calma ao longo da gravidez. “A melhor fase para realizar o chá dde bebê é entre o sexto e o sétimo mês de gestação.

Então mamães, aproveitem as dicas do Mudo Minha Casa para você fazer uma decoração simples e charmosa para o bebezinho que logo logo estará chegando.

Convitinhos em forma de fraldas, é uma forma super criativa para convidar todos os familiares e amigos. Usando a criatividade, você pode utilizar o papel scrap, tags, medalhões com o tema ou inicial do nome, rendinhas e botões.

As cores podem ser suas aliadas nessa missão e padronagens unissex também, como xadrez, poá, listras… Uma boa ideia para a decoração da mesa é o varal de bodies. Além de barato e simples, o varalzinho dá um charme ao evento.

Uma outra ideia simples e criativa é fazer brigadeiro de colher aproveitando do colorido das colheres e dos confetes para decorar a mesa de doces.

E é claro que o bolo de fraudas não poderia faltar. Veja o vídeo explicando passo a passo de como montar um bolo de fraudas.

Anúncios