Adega na decoração

Por Natália Lazarini

Compostas por elementos de decoração cada vez mais criativos, as adegas têm conquistado espaço nas residências como uma opção de ambiente para reunir amigos e degustar um bom vinho.

Hoje, com a ajuda da tecnologia e da criatividade, os apreciadores dessa bebida conseguem incorporar as adegas em ambientes de uso comum, como a sala de casa ou o espaço gourmet de um apartamento, por exemplo, sem perder a qualidade e o sabor dos vinhos armazenados.

Seguindo essa tendência, os projetos arquitetônicos para as adegas estão cada vez mais criativos, mesclando elementos modernos e rústicos para criar uma atmosfera aconchegante.

Planejada para reunir os amigos e oferecer um vinho na temperatura ideal, os moradores optaram por uma adega climatizada com capacidade para 25 garrafas.

Já, para que gosta de um design mais futurista, essa adega abaixo é feita de aço da Iron Design Company, linda e prática.

Gostou dos modelos? Então aproveite o friozinho para decorar a sua casa com o charme do inverno e convidar os amigos para apreciar a sua nova adega.

Anúncios