As mesas de sinucas mais legais

Por Natália Lazarini

Para quem gosta de juntar os amigos no fim de semana para relaxar e se divertir agora tem uma nova opção. A mesa de sinuca embora pareça um brinquedo meio grande para se ter em casa, é uma das  mais divertidas formas de relaxar com amigos e família no aconchego do seu lar.

A falta de espaço, principalmente nos apartamentos, acaba nos obrigando a decorar os ambientes apenas com os móveis que são essenciais. É por conta disso que as peças multifuncionais estão em alta: elas atendem a necessidades diferentes, mas ocupam uma metragem reduzida.

 

 

Feita de madeira jequitibá com acabamento em MDF, a peça mede 2,30 m x 1,30 m. A mesa vem acompanhada de dois bancos, que armazenam os tacos, as bolas e os pacotes com giz. Além disso, o conjunto vem com duas banquetas menores, para as pontas da mesa, que acomoda confortavelmente seis pessoas em uma refeição

A mesa Shangai, lançada pela Elite Game Room, torna possível o sonho de quem gosta de reunir os amigos para se divertir com jogos. Com o tampo, é uma mesa comum para refeições; sem ele, vira uma mesa de sinuca de verdade, no tamanho semioficial.

E para completar a decoração, você pode colocar adesivos de parede para climatizar ainda mais o ambiente, se for uma sala de jogos você pode colocar por exemplo, adesivos de carta de baralho. Vejam que legal:

Anúncios