Os fantásticos mobiliários Mindport

Por Natália Lazarini

Cada vez com espaços mais reduzidos, a necessidade de se planejar de forma cada vez mais criativa vem crescendo e e dando formato aos escritórios do futuro. A estética e o conforto se tornam casa dia mais fundamentais. Pensando em alinhar essas duas categorias com a funcionalidade.

foi criado o mobiliários Mindport, projetado pelo escritório de design suíço, Lista Office, foram criados elegantes cubos flexíveis fáceis de organizar que contam com seis desenhos variados para acomodar muitas funções diferentes de um escritório.

Entre as opções disponíveis está o Lo Work Lounge, um cubo semi-fechado triangular com três estações de trabalho situados em torno de uma mesa de centro.

Outros projetos do fabricante incluem cubos totalmente fechados para discussões particulares ou reuniões com clientes e também, espaços cercados com contadores para servir como sala para impressoras, scanners, etc.

A criatividade e a usabilidade dos moveis, fez com que a Lista Office fosse premiada pelo prestigiado prémio de design, o Red Dot design award por essa criação.

Anúncios