Mudo Minha Casa faz projeto para sala de Yoga do Minas Tênis

post-institucional-sexta

A sala de Yoga do Minas Tênis Clube, em MG, ganhou um projeto personalizado e exclusivo do Mudo Minha Casa.  A idéia era que o espaço, usado para meditação, relaxamento e yoga, tivesse algo que transpassasse tranqüilidade, afeto e paz interior.
Como a parede da sala era muito extensa, a empresa precisava de alguma coisa bonita pra preencher o espaço e dar cor ao ambiente. A responsável sugeriu o tema natureza e posições de yoga e nossa designer, Marcela , montou uma linda paisagem com tudo solicitado no projeto e outras imagens que lembram a natureza, como bambus e pássaros.

Sala-Yoga---Mudo-Minha-Casa-01

Quanto às cores escolhidas, foram escolhidas cores que que harmonizaram com os detalhes da sala, como o lilás e o verde.

Sala-Yoga---Mudo-Minha-Casa-02

De acordo com Marcela, o resultado foi um  conjunto de imagens que passam a sensação de serenidade e tranqüilidade para professores e alunos que freqüentarão a sala de yoga. O projeto casou os conceitos e objetivos da atividade com a filosofia do Mudo Minha Casa: personalizar os ambientes e torná-los espaços ainda mais agradáveis para cada pessoa que visitá-lo.

