A moda das caveirinhas na decoração

Imagem

Ás vezes símbolo de vida, às vezes macabro. As  caveiras sempre estiveram presentes do imaginário cultural e popular e, por isso,  nunca saíram de moda. Símbolo da igualdade e da morte, as caveiras também são usadas para alertar perigo ou nas estampas de obras relacionadas ao rock’nroll.

Talvez por representar tantos conceitos este amuleto nunca sai de moda e está sempre passando por adaptações para agradara gregos e troianos por aí.

Imagem

Caveiras também são bibelôs- Enfeites de mesa seguem a tendência

Dessa vez as caveiras ganharam cores e formas diferentes e estão circulando em camisetas, cadernos, sapatos, bolsas ou até mesmo estampando as paredes das casas. As caveirinhas foram adaptadas para parecerem “mais humanas”, com expressões, itens e acessórios. Logo, com o “look” mais jovial e alegre as caveirinhas caíram no gosto popular.

Confira abaixo uma decoração super curiosa inspirada neste amuleto.

Imagem

Caveirinhas no quarto: papel de parede nas cores preto e dourado é opção simples e chique ao mesmo tempo

Imagem

Poltrona nas cores rosa e preto- Caveirinha de renda casou leveza com sofisticação 

Você também pode decorar sua casa usando o adesivo Caveira Mexicana disponível na loja do Mudo Minha Casa. Bastante desenhado e colorido, este adesivo é ideal para quartos ou pequenos ambientes como escritório, espaços de estudo e salas. Acesse e confira!

Imagem

Anúncios