Adesivos infantis em decoração para adultos. Pode?

dede0

Pode e é bonito! Mas isso depende muito de como você vai fazer para escolher os adesivos, fazer as combinações e encaixá-las perfeitamente na sua parede. O resultado pode ser desenhos de formatos maiores construídos a partir dos mini adesivos infantis ou uma parede bem ao estilo Sticker bombs, com muitas formas e cores diferentes.

A vantagem para esse tipo de decoração é que os adesivos são baratos e você poderá encontrá-los em uma infinidade de modelos e formas. Inclusive, eles podem ser facilmente encontrados em papelarias, lojas de presentes e de material escolar.

dede3

Nesta parede, muitos mini adesivos de flores formaram uma grande mandala zen

A desvantagem é que além de trabalhoso colar centenas de adesivos pequenos, você poderá ter dor de cabeça na reposição quando eles começarem a perder a cola. Diferentemente dos adesivos específicos para decorar paredes, os adesivos infantis em questão são feitos com cola especial para serem afixados ao papel.

dede4

Aqui dá para perceber a quantidade e a variedade de adesivos utilizados para compor a imagem

Além disso, se você receber ou tiver crianças em casa será difícil controlar a vontade delas de arrancar alguns adesivos para colar no caderno.

dede2

Sem limites: Por outro ângulo, dá para ver que a mandala zen gigante ocupou todo o quarto

Se você gostou da tendência, mas prefere não ter dor de cabeça, confira os modelos infantis do Mudo Minha Casa e faça sua combinação com adesivos específicos para sua parede. Clique aqui e veja nossos modelos ou encomende o seu personalizado!

Anúncios