Paredes de escrever: Pintura fosca é novidade para crianças e adultos

Imagem

Desenhar na parede é coisa de criança, certo? Errado! Agora “fazer arte” e sair pela casa customizando as paredes virou coisa de adulto. Além de uma diversão, escrever recadinhos, receitas, desenhar, nos cômodos da casa é uma tendência do mundo da decoração.

Imagem

Essa “proeza” ganhou um grande aliado com o surgimento da tinta fosca, que permite a ficção do giz de quadro e ainda dá uma cara mais “quadro escolar” na sua casa.

Imagem

Ficou animado para fazer? Confira as vantagens e desvantagens da tendência do dia:

Vantagens:

Você vai gastar apenas com a tinta e com o giz.

Pode desenhar ou escrever o que quiser.

Pode “trocar” de decoração quando quiser.

Desvantagens:

O giz não dura muito tempo na parede nem se você usar um fxador. Ou seja, em pouco tempo você perderá a “arte” que fez na sua casa.

O pó do giz vai sujar sua casa.

O giz vai sujar suas roupas. Uma vez usando esse tipo de material, saiba que se encostar nele você sairá com as roupas sujas do giz (se for colorido vai ser pior ainda).

Apagador, sempre:  Sim, mesmo que você queira manter o desenho ou frase para sempre, ele não vai durar por mais que alguns dias.

Se você adorou a tendência, mas não sabe se as desvantagens vão compensar ou não a vontade de sair pela casa escrevendo em tudo, saiba que o Mudo Minha Casa possui uma linha de adesivos com espaço para você escrever ou desenhar. Clique aqui e veja alguns modelos da linha para cozinhas e, é claro, para o quarto infantil.

Anúncios