Post its ganham forma e transformam ambientes

03_CAPA POST BLOG - ARTE E ADESIVOS

Imagine a cena: você chega no escritório e vê dezenas de blocos de post its de cores diversas e não consegue imaginar para o que mais eles podem servir se não para anotar recadinhos para ajudar você a lembrar dos seus compromissos. Então, você se vira e dá de cara com uma parede cheia deles, espalhados aleatoriamente e colados na parede formando um perfeito e inacreditável desenho. Consegue imaginar?

post1

Jogo Mario Broz em Post it. Clique aqui para ver adesivos de parede do game

É isso que fazem artistas e criativos no mundo todo: usam os adesivos para dar forma à personagens de games, filmes, obras de arte, entre tantos outros. A arte de juntar os quadrinhos adesivos e formar com eles corpos, objetos ou plantas é muito trabalhosa, mas o resultado é compensador. Veja abaixo alguns post its que fizeram sucesso na internet.

post2

Angry birds: O pássaro vermelho do jogo também ganhou forma com os mini adesivos. Quer um adesivo de parede dos pássaros raivosos? Clique aqui e veja os modelos.

post3E quem não gosta de super heróis? Veja os modelos de adesivo do Mudo Minha Casa clicando aqui

post6Steve Jobs, um dos criadores da Apple também virou post it em uma das lojas de NY

post7Famoso na internet, o gato Nyan Cat também ganhou sua versão. Veja adesivos de gatinhos do Mudo Minha Casa clicando aqui.