Institucional: Conheça o diferencial do Mudo Minha Casa

CAPA-POST-BLOG-INSTITUCIONAL

Os produtos do Mudo Minha Casa se destacam por sua qualidade e diversidade de modelos.  Feitos em vinil auto-adesivo com película super resistente, os adesivos de parede do Mudo Minha Casa possuem uma infinidade de modelos que atendem todos os públicos e ambientes.

A impressão dos nossos adesivos segue um rigoroso padrão de qualidade e excelência ante aos demais existentes no mercado. O Mudo Minha Casa possui uma equipe qualificada que cuida exclusivamente de cada projeto desde o processo de escolha do modelo até a impressão e envio para sua casa. Os produtos são conferidos e embalados um a um, em um processo manual feito com carinho, atenção e muito cuidado para que você receba em casa seu adesivo de parede intacto e perfeito.

A empresa também trabalha com impressão de adesivos gigantes e inteiros, para que você não tenha o trabalho de ter de montar o adesivo durante a aplicação ou corra o risco de perder alguma parte do seu produto durante o processo. Além disso, cliente do Mudo Minha Casa recebe todas as instruções para a escolha, aplicação e manutenção do adesivo.

Além de todos essas vantagens, o Mudo Minha Casa ainda oferece aos seus clientes o serviço de personalização de produtos, realizando desde uma pequena alteração em um produto já existente até mesmo a criação de um produto exclusivo com base em alguma referência, conceito ou idéia. Aqui no Mudo Minha Casa cada projeto é tratado com a exclusividade, o carinho e a dedicação que nosso cliente merece. Visite nossa loja e conheça todos os nossos produtos: http://www.mudominhacasa.com.br

